21/04/10

.. Acabou



Guilherme entrou na vida dela , como o Sol entrava no seu quarto de manha. Joana uma rapariga um pouco timida. Falava com ele já algum tempo. Um dia , ma simples conversa mudou muita coisa, conversa esta qe nunca deveria ter acontecido, e ele próprio lhe dizia isso, sabiam que isto não ia dar certo, mas qizeram arriscar, o sentimento falava mais alto, muito mais alto.

Dizia-lhe coisas que ela nunca esperava ouvir da tua boca. As horas passavam e os momentos intensos, continuavam, mas qeriam sempre mais , e mais uns minutos. O sentimento estava cada vez mais forte, mesmo sem estarem juntos.Pareciam diferentes de todos os outros, aqilo qe sentiam um pelo outro aumentava cada vez mais com a distancia, ambos ficavam admirados com este 'fenómeno ', não sabia qe poderia acontecer com eles.
Os momentos, únicos de pura loucura, os beijos húmidos e cheios de força, aqilo qe Guilherme dizia ao ouvido de Joana arrepiava, ela gostava mesmo dele e ele dela. Falavam sempre qe podiam, ao telemovel ou mesmo no msn. Qando estavam juntos as palavras era muito poucas.



Mas...


Mudou tudo qando ela começou o ano lectivo, as coisas mudaram radicalmente. Joana, não podia estar com ele sempre que ele qeria. Ele pensava qe ela já não qeria nada com ele, pensou qe era um simples 'Namoro de verão'. Na verdade Joana continuava ama-lo. Ela pensava nele a toda Hora , a todo o minuto. Joana não sabia o que havia de fazer em relação a 'Eles'. Não podia faltar as aulas se não os pais matavam-na. Lá ia ter com ele qando podia, o qe era muito raro. Mas, ele prcebi, e dizia-lhe 'espero por ti o tempo qe for prciso' ela sempre acreditou nisso.
Mas, não devia ter feito isso , acreditar aqilo qe lhe dizem. Ele fartou-se de esperar por ela e prferiu meteu um ponto final em tudo.
Guilherme falava-lhe super mal, afirmava que 'qero muito estar ctg mas tu Joana nao merece que eu entregue o meu sentimento a ti, novamente'.
Ela não sabia como havia de reagir perante esta situação. ambos continuação a gostar muito um do outro, e ambos qeriam estar um com o outro. Mas, Guilherme decidiu acabar com tudo.
Joana , pensa qe foi o melhor qe ele podia ter feito.. Ao fim de uns dias Guilherme diz a Joana 'vou trabalhar para fora , não te qeres despedir de mim?' Joana fica de boca aberta a ler aqilo qe ele lhe tinha dito. Joana reflectiu muito sofre o que ele lhe tinha pedido. E Decidiu qe era melhor não , porqe o sentimento qe tinham um pelo outro ainda era muito forte, e nessa despedida podia surgir uma 'nova' sedução. Neste momento Guilherme esta fora , a trabalhar. E Joana Continuou a sua vida normalmente.
~cat'fernandes, 92

Sem comentários: