01/04/10

- Cartão de memoria -.-




Há pessoas que tem a vida dela resumida a um cartão de memória de 1G. E qando ele esta cheio, limitam-se apagar as coisas/pessoas/momentos/olhares/beijos/sorrisos, qe já não fazem sentido estarem lá.


Por exemplo: Conheço-te (podes ser a pessoa mais gira do mundo, ou ate o mais famoso, ou mesmo o mais rico, isso não importa), desde a minha infância, eras para mim a pessoa mais importante da minha vida, RIA-ME , CHORAVA contigo. As nossas vidas mudavam, crescíamos, aprendíamos novas coisas. Continuávamos a ver bons amigos (a)Mas, depois, o teu cartão de memoria encheu ‘muito rapido’ apagas por completo, tudo aqilo tínhamos vivido. TU encontras novas pessoas. Agora é a tua vez de partilhar as tuas experiências. Elas , contam-te as delas. Depois o cartão enche, e voltas apagr tudo. Passado, e Presente. Alguns anos depois voltas encontras-me pelo msn e falas-me.Voltas a contar-me as tuas coisas, e eu as minhas. Dizes qe gostas de mim , e qe qeres estar cmg. :$ Eu desdó momento em qe te conheci, fiqei AMAR-TE. Mas,tu não sabias e nem qizes-te saber. Obtas-te antes por apagar tudo ‘nosso’ ai do Cartão --‘ Agora, qe tives-te o teu momento cmg :$ Acabas-te com isto ..Poruqe? Oo PORQUE O TEU CARTÃO FODIDO ENCHEU.Agora vens aqi com falinhas mancas, e sabes o qe te vou responder? DESCULPA, AMOR :b

O MEU CARTÃO DE MEMORIA ENCHEU E NÃO O VOU APAGAR , PORQUE QERO GUARTAR TODAS AS MINHAS MEMORIAS , CMG SEM APAGAR NADA.

Sem comentários: