18/04/10

Parler avec le monde..

GRITAR! :)
Hoje, tenho uma imensa vontade de gritar ao mundo.
Dizer, TODAS as coisas que me vão na cabeça.
Porqe é qe as pessoas , não dizem a verdade , qando nós sabemos qe elas estao a mentir?
pois é , temos qe desconfiar até do nosso melhor amigo , como dizia a muito bem a RURU *.* , às vezes somos traidos ate pelos nossos proprios amigos :O
é qando eles te fazem coisas , qe nunca esperavas? Ei Oo , vais dizer-me qe nunca foste traido pelo teu melhor amigo/amiga?
Gritar ao mundo , qe nunca mais 'Leve' pessoas injustamente :'( , Já te aconteceu ? Provavelmente já.
'Tinha chegado á escola, e estava sentada com a Carolina , atrás no Sport(Café ao pé da escola) , e ela recebe um telefona do namorado, enqanto estava a falar com ele foi ficando com uma cara estranha, e toda coisa :S . Qando ela desliga o telemóvel, eu perguntei o qeq se tinha passado , e é ai qe ela me diz qe A. tinha morrido. Eu fiqei dezorientadinha de todo:O Peguei na minha mala , não sabia o qe fazer , os meus neurónios atrofiaram completamente. Não espera ouvir aqilo assim vindo do 'além' :(
Fui à procura da minha irmã, e contei-lhe ficou a olhar para mim com cara de parva . E eu sempre atrofiada sem saber o qe fazer sem dizer. '
Até neste momento aqi senta na cama , a escrever este post , não acredito qe isto aconteceu.
Gritar bem alto ao mundo, porqe é qe os rapazes fazem sobrer MUITO as raparigas.. Apetece-me dar um granda estralo a um rapaz.
Gritar ao mundo (com cara de raiva) qe tenho amigas qe so se lembram de mim , qando é para me pedir favores , ou mesmo para sair e muito mais. Tens dessas ? :)
Gritar ao mundo qe sou L I V R E! Logo , faço aqilo qe eu qizer e bem me apetecer e NINGUEM tem NADA A VER COM ISSO :)
Gritar ao mundo qe me apeteces ...

(...)
-Cat'Fernandes , 92

1 comentário:

Cassandra Lovelace disse...

tal e qual - god, como ás vezes apetece gritar até rebentar as artérias -.-