10/12/10

Estou a começar a ficar farta das tuas birras, que te dão..
Não, me venhas depois dizer que não tens nada quando te perguntamos, odeio mentiras e tu já me devias de conhecer muito bem :/ mas, pelos visto acho que não.
Sabemos perfeitamente quando estas a mentir, ficas amuada não falas, não cantas, não dizes que vais embora. Parecemos as duas uma parede de Pedra com quatro pernas andar ao teu lado enquanto desces as escadas do bloco e vais com cara de amuada.
Nós já te conhecemos e ja sabemos quando não estas bem :') e vamos logo ver se precisas de ajuda para alguma coisa, dizes sempre que não tens nada. Isso começa a não pegar..
Magoas-me quando não me falas, quando falas tipo, qie ? Oo
Se alguma coisa esta mal FALA, connosco nós se fizermos alguma coisa de mal fala, parece que começas-te a ter medo de nós. :c Mal, falamos.. :/
10-12-2010

2 comentários:

Joana disse...

Fui o mais sincera que pude contigo, expliquei o que se estava a passar e pedi desculpa por não o ter dito logo. Acho que nunca te falei mal e ao que chamas de amuada eu chamo de outra coisa, mas prontos, tu lá tens as tuas razões. Pedi-te desculpa e fui sincera que queres mais que faça? Contei a verdade e magoei-te como tu disseste, mas fi-lo! E depois disso? Continua tudo na mesma, parece que o que disse não significou nada. Então resta-me perguntar, que é que é mais preciso eu fazer para isto parar? Se nem quando digo o que realmente se passa isto muda, então o que é que querem mais de mim?

Cassandra Lovelace disse...

é preciso paciencia, Minha Cat *

Pacienciaaa é tudo!