02/01/11

Escola --'

Bem... amanha lá vai começar a rotina :c Deitar e levantar cedo :/ ODEIO .. ainda por cima para ir para a escola -.-
não acordar quando a mãe chama, nem quando o despertador toca, voltar-me para o outro lado e dormir mais 10 minutos, é óptimo :$ levantar-me toda despenteada e com os olhos nem abertos nem fechados ir para a casa-de-banho,voltar para o quarto, estar mais de 15 minutos a olhar para dentro do Guarda roupa sem saber o que vestir, experimentar, calças e camisolas. com isto, tudo olho para o relógio e vejo que mal mal tenho tempo para me sentar para tomar o pequeno almoço, vou a correr para ir ir lavar os dentes e arranjar o cabelo, com isto já esta a minha mãe a dizer :'menina já são mais que horas, já vou chegar atrasada.' e ainda tenho que ir buscar as coisas para a escola ao quarto. meter o telemóvel no bolso das calças meter a mala ao ombro livros na mão, e lá vou eu para o carro da minha mãe :) levamos, a minha e a minha irmã, até à paragem :p (lá vemos algumas das beldades que andam na EPDRA :) ), apanhamos o autocarro e lá vamos nós, para a escola! fones nos ouvidos a cantar e, a mandar mensagens, ai vou eu a minha irmã fala para mim e eu nem a ouço *.*
Chego à escola e penso, que estava tão bem na cama :$ , mas lá toca e entro para a sala!

# A única coisa boa da escola é os amigos (A) , tenho MUITAS saudades deles :$

2 comentários:

Cassandra Lovelace disse...

a companhia *.*
passa no meu querida e dá opinião, se tiveres paciencia :)

Cassandra Lovelace disse...

já preenchi o E, com Enjoy . se quiseres , dá uma vista de olhos