04/02/11

Como é que uma pessoa sai das nossas vidas assim, como um'estalar de dedos'?
- é uma coisa estranha de se explicar , mas foi o que aconteceu :'(
sais-te da minha , em segundos, parecias um jacto :c é complicado, não te ter 'perto' de mim , como antes, SABES? :$ Eu sentia o mundo a parar *.* Vivia aquele momento como se fosse o ultimo das nossas vidas (: olhava para o Relógio horas pareciam Séculos a a passar (amava mesmo isso:) , olhar-te nos olhos era a coisa mais lindo do mundo, deixavas-me com um sorriso de orelha a orelha
:$ ver-te a sorrir para mim , era quase que inesquecível *.* eram momentos que só nós os vivíamos e sentíamos :$

Fizeste-me ver muitas coisas, uma delas nunca magoar a pessoa que amamos :$
mas, aconteceu isso mesmo , magoei-te :( e acredita que uma das poucas vezes que sinto arrependimento :l

-Eu gostava de te explicar as coisas cara a cara , mas tenho medo que me 'deixes' ali a falar para o nada :c , mas eu já percebi que tu nem amanha, nem daqui a dois séculos queres falar comigo :c compreendo-te super bem, mas sinto-me magoada contigo e comigo mesma :/
'Perdi' uma pessoa que me era super querida *.* e muito mais que isso , um amigo para todo o sempre .
Desperdicei a minha oportunidade, mas se gostasses realmente de mim, perdoavas-me e voltava tudo como antes :c o que eu fiz não foi nada do outro mundo sabes bem disso ...
Estava magoada :l e não filo por mal , o sentimento naquele momento apoderou-se de mim :/ consumiu-me completamente ..


-Voltar a ter-te era a melhor coisa que me podia acontecer :) Poder voltar a ver-te sorrir e a olhar para mim , era extraordinário :) E, para além do mais estavas-me a dar mais um oportunidade :$

-kiss, kiss @


2 comentários:

Cassandra Lovelace disse...

Acontece quando nós damos um passo em falso , quando nos saí tudo completamente ao contrário do que era suposto, do que tinhamos imaginado.
o medo é traiçoeiro, aconselho-te a tentar explicar , ao menos .. sabes que tentaste, certo!?

Kiss, Al*

Cassandra Lovelace disse...

Eventualmente , há-de acontecer. apenas tens que ter paciencia :)der