25/06/11

espero que isto seja uma prova, de que o amor vai falar mais alto. Sem confiança 'Um relacionamento não é nada', como me disses-te e eu concordo plenamente contigo. :c mas, ao saber o teu passado as coisas não são assim tão simples. pensar que mudas-te 'do dia para a noite', tem dias que custa acreditar. HOJE, é um desses dias.
custa-me tanto ter-te triste comigo, quero que tu me digas ''Amo-te'' mas, não sou capaz de arrancar essa palavra dos teus lábios :'/ sei que nunca me deste razões para eu desconfiar de ti. já te pedi desculpa, por ser tão bruta contigo, mas acho que só com o tempo é que isto se vai compor :l não ter aquele teu carinho como antes , faz-me ver que não devia ter pensado aquilo. nem dito nada que me venho arrepender agora, depois de 4 horas, de muito pensamento, e muita reflexão, vejo que não tenho RAZÕES NENHUMAS PARA NÃO CONFIAR EM TI. tenho medo de te perder , não quero isso ! agora que te encontrei não quero mesmo isso. és a melhor pessoa que conheci em 18 anos da minha vida. mudaste-me , e nunca me tinha sentido assim em todos estes anos de vida.

- são três da manha e eu não consigo dormir :c só penso como é que estas, se estas na praia, ou em casa . como é que pude ser tão .. (eu nem tenho palavras para descrever a raiva que sinto de mim própria.) olho para o telemóvel de segundo em segundo para ver se tenho alguma mensagem tua. mas, com azar. não recebo nada . é tarde e dever de estar na praia como me tinhas dito.

Love you ♥