30/06/11

mentiras....


será que este mundo de m**** é construído à base de mentiras? é que se é já começo a ficar farta disto. :)
mentira aqui, mentira ali, mentira além... só M E N T I R A S!
esta gente do cacete, deve pensar que não existem pessoas com olhos na cara. pois bem , enganam-se meus queridos. além do mais os teus amigos são meus amigos, nunca te esqueças disso. quando é que estás pessoas começam a contar a verdade? hoje? amanha? NUNCA? :O . espero que seja o mais rápido possível. é que ser a menina boazinha já me esta a cansar , mais do que ir correr agora com este calor que se faz sentir na rua. começa é já a ser tempo de não o ser :/ desculpo, muitas coisas... agora a mentira? :O meu deus , poupem-me lá isso por favor .

"a mentira tem as pernas curtas!"

1 comentário:

-PatríciaLourenço disse...

Tu "menina boazinha"?... tudo bem :D

como as mentiras irritam, mas as vezes a verdade também dói :S