10/07/11

muito amor e carinho :)

ora ai esta o animal. :) não sei qual é a tua coisa para eu fazer um post dedicado a ti --' mas, pronto como até sou uma rapariga boazinha para as pessoas. não quero que fiques ai a chorar, nem triste por não ter feito nenhum. Já o aqui tens! Já estou a mexer a peidola, e já o estou a escrever com muito amor e carinho só para ti já viste bem ? :D Sou mesmo uma querida
agora falando de coisas muito serias. posso? querias um cordeiro com pixa, mas não o encontrei , deve de andar por ai . o único que encontrei, é fofinho :)

* Falemos de coisas muito serias. até que és uma pessoa fixe *.* não é toda a gente que me liga para casa e esta pali a falar e a explicar-me o que sai no exame de Historia B, que me paga cafés, que me vem buscar a casa para correr, que me vai buscar à escola para beber café , oh yeeah :$ és um querido, já viste bem ? :) pronto, sei que tens razão, e tenho 50.002 cafés, e muitos almoços e lanches para te pagar, mas sabes que com a crise nada esta fácil xD bate em todas as portas até naqueles , pessoas como eu . Percebes o que quero dizer? :b Obrigada, por me protegeres de certas e determinadas pessoas (se é que me faço entender :b ), e como psicólogo ( está quase) fizes-te um belo trabalho xD (ahahahaha ) .
acho que já fiz a minha parte , agora espero que faças a tua parte :p que é comentar (ahaha) sou tão querida, sabes que só por estar a dedicar-te um post, o numero excessivo de cafés que te devo vão descer M U I T O tipo para 1? :D perdi aqui mais de 10 minutos a fazê-lo, podia estar a fazer qualquer coisa de útil, mas não retirei estes minutos para escrever paqui qualquer coisita xD para ficares contente. e pronto, agora vou-me levantar se não vou ficar com a peida dorida de estar sentada nesta cadeira dura de madeira a 15 minutos a escrever este texto com muito carinho e amor e mais essas coisas todas que tu sabes --' é que já me esta a doer a nádega direita :|

4 comentários:

Mister Bruno disse...

Fiquei bastante impressionado com certas coisas que te foste lembrar. O meu muito obrigado por essas palavrinhas que me souberam muito bem. Quanto ao ajudar-te sabes que podes sempre contar, seja com a escola ou com outros tópicos que sabemos... basicamente para tudo.
Sim, tens de pagar a cafezada, isto não é só chegar com estilo mas pagar por isso eheheh.
Quanto à peidola, bom umas palmadas para por o sangue a circular não faz mal... acho eu.
Volto a dizer, ate o animal ter pixa, não passa de uma ovelha... ao menos não é negra.

Catarina Lopes disse...

não é nenhuma ovelha, porra! é um Cordeiro :O e é bem fofinho *.*

Catarina Lopes disse...

não tem pixa, porque ainda é pequenito e não se nota :b

Filipe ' disse...

gostei imenso :o