17/10/11

historias sem fins :O

«nunca tiveste tempo para mim no passado , não é agora que voltas-te a falar comigo e que não deixamos de 'discutir' , apesar de eu ainda te mandar BOCAS relativas ao que aconteceu , que isso vá mudar relativamente ao tempo que tens para mim neste momento» :c
-queria que tivesses SEMPRE tempo para mim , para eu puder falar, falar e falar .. rir , rir e rir .. discutir, poder mandar bocas(coisa que tenho feito frequentemente nos dias que têm passado), sei lá tantas coisas mais. será que arranjar tempo ou tenho que ir ver doutro a quem possa fazer estas coisas todas? :$ olha que o que não faltam p'rai é ser humanos do sexo masculino xD

Deixo-te aqui o aviso miudo , se não queres ser TROCADO arranja tempo para a nossa amizade SFV. é isto não é um aviso é mesmo uma obrigação que tens que cumprir, não por me teres feito o que fizes-te mas por seres quem és ..

Sem comentários: