22/01/12

( ... )

ele: opa, ya. o ideal era isso , ser possível tares no lugar dela.
c:

ela: Era óptimo :C assim ela nem se chegava ao pé de ti. e não falava de ti como fala. Parece que tem alguma coisa contigo.
E tu mereces muito melhor chu!

ele:mereço-te a ti, que és bem bem melhor! és quem eu quero! :D

ela: Eu estava a excluir-me, chu. eu sou melhor que ela mas de longe mesmo.. eu valho muito mais.. Falava só das outras rameiras , que se atiram a ti :c-

ele:Mas essas "rameiras" não valem nada comparando ctg

ela: Eu acredito que não valem :) eu valho muito mais..

ele:pois claro que vales! és a minha catamina. das-me uma moca brutal, ahah

ela: olha que eu acredito nisso +.+ estas viciado :$

ele:Bué da addicted, mesmo. e nunca consigo matar o vicio.. Puta de droga que tu és!

ela: Sou uma droga muito potente sabes? o meu consumo tem que ser duradouro , para causar algum efeito visível .. :D

continua (...)

Sem comentários: