02/10/12

estava complicado sair um post novo ..

(Como podem ver o meu ultimo post foi feito algum tempo. E para falar verdade não tenho tido muita 'paciência' para escrever algo para vocês lerem, mas acho que já chegou a altura de o fazer. )

É difícil pensar que está tudo bem, quando na verdade está tudo mal. Nem sempre podemos agir de acordo com o nosso coração por vezes engana-nos, não será muito frequente, mas que isso acontece lá isso acontece. Nestes últimos dias tem acontecido tudo em cima umas coisas das outras, se é que faço entender, e não é fácil lidar com tudo isto, ou talvez seja eu é que não consigo. Para mim as coisas têm que ser feitas com cabeça, tronco e os respetivos membros. Mas não é o que têm acontecido :c , e o fato de estar em 'casa' não facilita nada as coisas. Talvez se escrevesse mais para libertar as coisas fosse melhor, para me sentir mais 'leve'. E acho que é o que vai acontecer a partir de agora. tenho imensas saudades das minhas amigas/amigos :c ultimamente não tenho tido muito tempo para os ir visitar aqueles que não foram para a Universidade; depois não percebo porque é que tem que ser tudo como os rapazes querem --' tipo, isso já passou de moda. estamos no século XXI, bom e para finalizar já estou a ficar fartinha de FÉRIAS. acho que nunca pensei dizer isto mas, quero aulas :x e só saberei dia 18 de Outubro se as tenho.. até lá vou ocupando o meu tempo da melhor maneira que posso .. Bem, por hoje é tudo :c deixem os vossos comentários, gosto de saber as nossas opiniões sobre aquilo que escrevoo.


1 comentário:

Joana disse...

É verdade que falar/escrever ajuda a aliviar os pensamentos, de certa forma sentimo-nos mais leves! E sabes que se algum dia precisares, aqui estarei!
Depois diz se entras-te e onde! Boa sorte!!