07/10/12

grrrr ..

Estas a ver aquelas pessoas que estão sempre a criticar tudo e todos, e depois não são capaz de fazer as coisas bem e se alguém lhes diz algo começam logo a mandar vir, isso irrita-me profundamente. Tipo, deixem de ser assim pessoas irritantes, e sejam pessoas fixes .. Outra coisas que me irrita é o fato de uma pessoa pensar que é superior às outras só por ser bonita e vestir bem, epá cresçam e apareçam  sfv..
E por último, que me tem irritado muito mais que aquilo que escrevi em cima é , eu quer mesmo falar com uma pessoa sobre um assunto muito sério e ela não me responder às mensagens :x não me atender às chamadas, fazer de conta que hibernou num canto e que ninguém sabe nada da dita pessoa ..

1 comentário:

Joana disse...

Concordo a 100% com a primeira frase, é das coisas que mais me irritam!