28/06/11

poucos mas bons :)

aquela fase que anda a 'correr' no face dos amigos...

esta aqui : É muito bonito ter 1O , 2O , 3O , 5O , 7O , 1OO , 2OO , 3OO , 8OO ou 1OOO e tal amigos no Facebook, mas quando precisas de alguém de verdade, quantos estarão aqui?


é a pura realidade. podem ser todos simpáticos para ti, falam-te todos os dias. MAS, quando chega a altura da verdade. tens 2 ou 3 que estão e estarão sempre lá para te ajudar.
e isto que se passa virtualmente, passa-se na realidade como é óbvio. conheces pessoas sem fim, mas no fim quantos amigos tens a teu lado? pouco, contam-se pelos dedos das mãos se for necessário!
mas, por vezes aqueles que pensas que estão a teu lado , não estão. :c e isso que magoa, depois. queres desabafar com alguém, contar alguma coisa que te tenha acontecido super boa, e não tens aquela pessoa que sempre esteve lá. Fugiu ! :D

-com esta m**** toda quero dizer que HOJE , sei muito bem com quem contar, seja para o que for :) um OBRIGADO com letras maiúsculas e a negrito, não chega para agradecer a essas pessoas. pois, são elas que me aturam todos os dias e todas as vezes que tenho algo. por vezes dizemos coisas que as podem magoar e actos que podem deixa-las tristes, mas essas pessoas sabem que digo isso porque não me encontro no melhor estado.