15/01/12

o meu grave problema ..


o meu problema?o meu problema , é dar confiança demais as pessoas quando as conheço, pensar que posso contar com elas para quando mais preciso MENTIRAS, CATARINA MENTIRAS! entrego muito facilmente a minha amizade , a «desconhecidos» .. que mais tarde poderão ser amigos, como alguém me dizia. gostava de acreditar nisso, mas ultimamente tem sido muito difícil.
talvez , seja um grande problema. tenho que o mudar, parece que andam todos contra mim.. quero um amigo , para falar, conversar, nem que seja uns meros segundos .. FOGEM , parece que correm de mim a sete pés. sou algum monstro da amizade ? acho que não.. pelo menos nunca me deram a entender que talvez fosse -.- enfim , quero mesmo resolver este «meu» problema , a sério que quero !
gostava de ser uma rapariga normal ( é pedir muitoooo? ), com amigos normais , de preferência que não sejam interesseiros :D
não peço muitos , peço os suficientes .. porque quantidade, não significa qualidade.

Sem comentários: