14/01/12

«(..) uma pagina do teu livro ? Talvez! (..) »

"pode contar com um amigo , te-lo sempre junto a ti. contares com ele , mesmo que não estejas bem , isso vai fazer com que ele te ajude. se é MESMO teu amigo , ele vai AJUDAR-TE pensas tu , nos bons ou maus momentos (..)"

isto pensas TU ,né? sempre que pensar poder contar com alguém , puuf onde está ele? não está! :D
mais tarde, quando é ao contrário .. lá estas tu feito estúpido, sempre pronto ajudar . e qual é o pagamento deles? é um simples obrigado por tudo , és grande .. estas merdas , que são boas de ouvir ,é verdade, e que nos confortam.. mas, passado alguns minutos , já se esqueceram de quem os ajudou e voltam a correr para os braços do mal ! e, depois o que valei estares ajudar ? não valeu de NADA! nunca serve de nada , é tempo perdido pelos visto ..

(..)

" (..) eras diferente , tornaste-te igual , continuais distante , permaneces com aquela tua «lua» de sempre.
Pedir para falar contigo , é quase uma obrigação .. limitas-te a dizer que não podes ou que não te apetece ou tens mesmo lata de dizer que não tens tempo. tento ser sempre aquilo que fui «não mudarei» é o que eu digo sempre.. mas , começo a ficar farta, por não poder contar contigo como fazia antes . o que aconteceu contigo ? (.. )"

Sem comentários: